Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Wenceslau sedia o Encontro da Rede de Gestores do Baixo Sul


Nesta última quinta-feira (31/04), o Setor do Bolsa Família, localizado na Secretaria de Assistência Social, sediou um encontro com gestores dos municípios se Gandu, Teolândia, Presidente Tancredo Neves, Nilo Peçanha, Camamu, Ibirapitanga, Valença e Wenceslau Guimarães.

No encontro foi discutido assuntos relacionados aos avanços e desafios da política do Bolsa Família e Cadastro Único, com objetivo de superar e solucionar os problemas enfrentados pelos municípios da região.

De acordo com Murilo Bonifácio, gestor de Wenceslau Guimarães, o encontro foi importante pois diversas dúvidas foram esclarecidas com uma ampla troca de informações, “através da experiência dos gestores mais antigos ocupando esta atividade”.

No último período, Wenceslau Guimarães vem vivendo um crescimento notável no campo do acesso as políticas públicas relacionadas a Ação Social. Com destaque, aos cadastros do Bolsa Família, que mensalmente realiza mutirões em todo município.

“Estamos indo até as comunidades rurais e nos bairros mais distantes. Este processo itinerante tem rendido resultados positivos”, destacou Murilo,


O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, prevendo mais avanços e a continuidade dos serviços prestados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário