Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Copa dos 300 reúne os melhores times da Costa do Cacau e Dendê


Reunindo diversos times de futebol da Costa do Cacau e do Dendê, neste último sábado (02) e domingo (03), aconteceu a 1º Copa dos 300, que mobilizou milhares de cidadãos em toda região nos principais estádios de futebol.

A Copa é uma construção coletiva, porém idealizada por Valdir Godoy, diretor de esportes de Wenceslau Guimarães, que junto com representantes dos demais municípios da região colocaram em prática a ideia.

No sábado, em Ituberá, as atividades iniciaram as 14 horas e em campo, os times de Valença e Ituberá realizaram dois tempos com diversos lances memoráveis, porém os donos da casa levaram a melhor, 2 X 0.

Wenceslau Guimarães, de terno preto, e Piraí do Norte, de verde. 
Em Wenceslau Guimarães a partida começou as 15 horas e reuniu o time de Piraí do Norte e de WG. Os wenceslauences lotaram as arquibancadas do estádio municipal e toda essa torcida surtiu efeito, WG saiu na frente de 2 X 1.

Já no domingo, a copa aconteceu em Taperoá, as 13 horas, com o time da casa e a equipe de Nilo Peçanha, porém Taperoá emplaca 03 gols e Nilo 00.

Logo mais, as 15 horas, Presidente Tancredo Neves é palco da última partida da Copa dos 300. Em campo, PTN garantiu 03 gols e o adversário, Ibirapitanga, 02.


A Copa contou com o apoio das Prefeituras Municipais com seus respectivos times. 

Valdir Godoy, diretor de esportes, junto ao trio de arbitragem e os capitães dos times

Nenhum comentário:

Postar um comentário