Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Final da Copa da Central movimentou a região


Dando continuidade a intensa programação esportiva que vem acontecendo no município de Wenceslau Guimarães foi realizada no ultimo domingo, na região da Central, a final de mais uma Copa de Futebol amador: a Copinha Rural da Central.

Veja todas as fotos aqui


Vários times da região participaram do evento esportivo que aconteceu durante o mês de março.



Já na disputa final, após um jogo cheio de emoção e gols, o time do Cedro ganhou do time de Palmeira de 04 a 03.

Também foi premiado como artilheiro da copa, Marcos do time da Palmeira. Já Nanai do Cedro, foi eleito o melhor goleiro. E o melhor jogador eleito foi Sidynaldo, também do Cedro.

Presentes ao evento a comunidade local, visitantes da região e o prefeito Nestor Vicente acompanhado de sua comitiva.



Acompanharam a comitiva além de secretários e assessores  o presidente da câmara de vereadores, Antonio de Cassiano e o vereador Junior de Zezo.

Para Valdir Godoi, diretor de esporte, esses eventos descentralizados são muito bons para a comunidade de cada região, pois alem da diversão e lazer gerados pelo esporte, também agrega geração de renda.



Já o prefeito Nestor Vicente afirmou que a gestão tem investido em esporte como nunca antes foi feito, atendendo a demanda do município não só na sede mais também nas comunidades.

 “O esporte tem sido uma de nossas prioridades, pois o povo wenceslauense gosta muito do futebol” afirmou.



Em seu pronunciamento Nestor também agradeceu a Tito presidente da Associação da Central e sua esposa. Pelo empenho e dedicação na realização da copinha.



Nestor ainda anunciou a Copa dos campeões que acontecerá no dia 03 de Abril e a abertura oficial do Campeonato Wenceslauense, programado para iniciar em 10 de abril, alem da final da Copa da Jotaci que acontecerá no dia 24 do mesmo mês.

A Copa dos Campeões, terá início na sede, a partir das 8 horas da manhã, em regime de mata-mata, com os times: Vasco, Palmeiras, Socorro e Flamengo respectivos vencedores dos Campeonatos de futebol realizados  no município de Wenceslau Guimarães até o momento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário